domingo, 28 de dezembro de 2008

Notícias Fim de Semana 27 e 28 Dezembro 2008


ACÇÕES DE DIVULGAÇÃO E CAPTAÇÃO – Destinadas aos Alunos do 1º Ciclo Decorreram nos dias 22 e 23 de Dezembro.
A Secção de Basquetebol do Lousada A.C. promoveu Acções de Divulgação e Captação destinadas a alunos das escolas do 1º Ciclo do Concelho de Lousada (FOTOS EM ANEXO).
Estas acções decorreram nos dias 22 e 23 de Dezembro nas Escolas EB 2,3 de Lousada e EB 2,3 de Lustosa com os alunos do 1º Ciclo, que estavam inscritos nas actividades de Férias de Natal promovidas pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Lousada.
O Lousada A.C. fez deslocar às Escolas elementos do seu quadro técnico e atletas dos diversos escalões para colaborarem nestas animadas actividades. Os alunos participantes tiveram oportunidade de experimentar o jogo de Basquetebol e executar os seus elementos técnicos fundamentais, sempre acompanhados pelos Treinadores do Lousada A.C. e por atletas dos diversos escalões, em clima de grande alegria e entusiasmo.
A opinião geral dos alunos participantes foi bastante positiva, sendo notório, na grande maioria, entusiasmo pela modalidade. O principal objectivo da actividade foi plenamente cumprido, com a divulgação da modalidade junto dos mais novos. A acrescentar a isto foi possível cativar o interesse de vários alunos que em breve integrarão os treinos dos escalões de Minibasket do Lousada A.C. Ficou a promessa do Basquetebol do Lousada A.C. realizar novas acções nestas escolas e em outras do concelho.
Tal como foi transmitido a todos os alunos participantes, quem estiver interessado em participar nos treinos do Lousada A.C. deve entrar em contacto para 965692633 ou 917957987. Sendo os treinos para todas as idades e para ambos os sexos.

SELECÇÕES DISTRITAIS – Cátia Dias, C. Patrícia Ribeiro, Ana Perdigão, Letícia Fonseca e Amílcar Beça do Lousada A.C. em Estágio.
Os atletas do Lousada A.C. Cátia Dias e C. Patrícia Ribeiro (Sub-13), Ana Perdigão (Sub-14), Letícia Fonseca (Sub-16) e Amílcar Beça (Sub-16) ao longo da semana integraram, respectivamente, os trabalhos de preparação das Selecções Distritais de Infantis Femininos (Sub-13), Iniciados Femininos (Sub-14), Cadetes Femininos (Sub-16) e Cadetes Masculinos (Sub-16) da Associação de Basquetebol do Porto.
Estes estágios de preparação das selecções decorrem entre os dias 18 de Dezembro e 4 de Janeiro, com diversos treinos e participações em Torneios.
Os atletas do Lousada A.C. estão de parabéns pelas convocatórias para as respectivas Selecções Distritais, sendo estas um justo prémio, por todo o empenho, humildade, evolução e dedicação. O Lousada A.C. deseja a todos eles as maiores felicidades e que continuem no caminho do sucesso e evolução.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TODAS AS IDADES:
As inscrições para a época desportiva de 2008-2009 continuam abertas, para todas as idades e para ambos os sexos. Para mais informações, os interessados deverão contactar para 965692633 ou 917957987.As notícias do Basquetebol do Lousada A.C. podem ser acompanhadas na Internet em www.lousada-basquetebol.blogspot.com

Sem comentários: