terça-feira, 26 de junho de 2012

Notícias do Fim de Semana de 23 e 24 Junho 2012


JOGOS INTERNACIONAIS DA JUVENTUDE – Basquetebol do Lousada Conquista Ouro em Masculinos e Femininos.
O Basquetebol do Lousada participou nos XX Jogos Internacionais da Juventude em Bury (Inglaterra) entre os dias 21 e 24 de Junho.
O Basquetebol representou Lousada e Portugal ao mais alto nível com a conquista do título de Campeão tanto na competição Masculina como na Feminina (FOTO EM ANEXO).


No Masculino o Lousada defrontou as equipas de Bury (Inglaterra), Tulle (França) e Angoulême (França), tendo vencido todos os jogos disputados.

No Feminino o Lousada defrontou as equipas de Bury (Inglaterra), Tulle (França), Angoulême (França) e Schorndorf (Alemanha) e também venceu todos os jogos disputados.


A comitiva de Lousada teve uma participação e comportamento exemplar durante esta edição dos Jogos Internacionais em representação de Portugal.
Os jovens lousadenses tiveram ainda o privilégio de assistir à passagem da Tocha Olímpica, por Bury, que seguia o seu percurso rumo a Londres. Foi, sem dúvida, mais um momento inesquecível para todos.


Comitiva do Basquetebol Masculino: João Sousa, Nuno Pinto, Felisberto Silva, L. Vasco Cunha, Filipe Ribeiro, Pedro Dias, Endryl Santos e André Garcês. Treinador: Prof. Hugo Sousa.

Comitiva do Basquetebol Feminino: A. Rita Barbosa, Marta Silva, Catarina André, C. Patrícia Ribeiro, Elisabete Neto, Cátia Dias, Jéssica Magalhães e Mara Vieira. Treinadora: M. Regina Mota.

Sem comentários: