sábado, 15 de setembro de 2012

FESTA DE APRESENTAÇÃO 2012-13 - 6ª Feira (21 Setembro) às 21h30 Auditório Municipal Lousada.


O Lousada A.C. - Basquetebol vai realizar no próximo dia 21 de Setembro de 2012 (6ª feira) às 21h30 no Auditório Municipal de Lousada a Festa de Apresentação da época 2011/2012.

Atletas e Assistência deverão comparecer impreterivelmente às 21h00 no Auditório Municipal de Lousada Será um momento festivo, de convívio e de reuinão de Toda a família do Lousada A.C.

No Auditório Municipal de Lousada, com todas as condições logísticas, decorrerá a Festa de Apresentação com o seguinte Programa:
- Apresentação de Todos os Atletas dos diversos escalões do Lousada A.C.
- Apresentação do Enquadramento Humano do Lousada A.C.
- Fotografias a Atletas e Equipas
- Hino do Lousada A.C.
- Apresentação da Claque do Lousada A.C.
- Apresentação dos Patrocinadores
- Discursos de Diversas Entidades
- Foto de Família do Lousada A.C.
- Lanche Convívio.

Contamos reunir, novamente, toda a família do Lousada A.C. - Basquetebol (atletas, familiares, amigos, treinadores, seccionistas, direcção e colaboradores) neste momento festivo, que será, certamente, impulsionador de uma época de 2012/2013 recheada de êxitos.

Todos os participantes e assistência devem comparecer impreterivelmente no Auditório Municipal de Lousada às 21h00, de modo a que toda a logística do evento seja aprimorada e para que a Festa Apresentação se inicie às 21h30.

Os atletas devem comparecer às 21h00 no Auditório Municipal devidamente equipados (com o equipamento do clube que lhes será fornecido durante os treinos da semana).

Vamos TODOS fazer uma grande Festa.

A Presença de TODOS é Fundamental !

Há que convidar familiares e amigos para termos um Auditório repleto a saudar os Atletas que vão representar o Lousada A.C. nesta época de 2012/2013.

Sem comentários: