terça-feira, 2 de julho de 2013

FESTA DE ENCERRAMENTO 2012/13 – Animado Convívio da Família do L.A.C.

A Secção de Basquetebol do Lousada A.C. realizou, no passado Sábado (29 Junho), a Festa de Encerramento da Época Desportiva de 2012/13 na Quinta das Eiras em Boim, tendo registado uma boa participação da família do L.A.C. (perto de 200 participantes).
Ao longo do final de tarde e início de noite, a família do L.A.C. conviveu, recordou as emoções de toda a época e perspetivou o futuro num ambiente muito agradável e sempre acompanhado de boa música. Ao longo deste Arraial, não faltou o porco no espeto e o caldo verde para aconchegar o estômago de todos.
Durante este convívio foram distinguidos alguns dos atletas que mais se destacaram na época desportiva 2012/13, sob o olhar atento de todos os presentes.


Iniciou-se a entrega de prémios com a distinção dos vencedores do Concurso de Lançamentos que decorreu nesta Festa de Encerramento (Masculino – Duarte Nunes, Feminino – Ana Perdigão).


A entrega de prémios aos atletas da formação iniciou-se pelos mais jovens (Minibasquete), com 3 Prémios de Dedicação atribuídos aos atletas: Duarte Nunes (Minis 8), Francisco Nunes (Minis 10) e Renato Teixeira (Minis 12).



Em seguida, foram entregues os prémios, pelos restantes escalões de formação, da época desportiva 2011/12, nas categorias de Prémio Dedicação, Atleta Revelação e Atleta do Ano.
No escalão de Iniciados Femininos foram distinguidas as atletas Marta Nunes (Prémio Dedicação), Mariana Coelho (Atleta Revelação) e A. Rita Silva (Atleta do Ano).



No escalão de Iniciados Masculinos foram distinguidos os atletas Rui Oliveira (Prémio Dedicação), Leandro Carvalho (Atleta Revelação) e Diogo Machado (Atleta do Ano).


No escalão de Cadetes Femininos foram distinguidas as atletas Beatriz Teixeira (Prémio Dedicação), Bruna A. Pinto (Atleta Revelação) e Vanessa Gonçalves (Atleta do Ano).



No escalão de Cadetes Masculinos foram distinguidos os atletas José Ferreira (Prémio Dedicação), Luís Teixeira (Atleta Revelação) e Bruno Lacerda (Atleta do Ano).



No escalão de Juniores Femininos foram distinguidas as atletas A. Rita Barbosa (Prémio Dedicação), Elisabete Neto (Atleta Revelação) e Helena Ferreira (Atleta do Ano).



No escalão de Juniores B Masculinos foram distinguidos os atletas Silvério Pinheiro (Prémio Dedicação), J. Rodrigo Coelho (Atleta Revelação) e Felisberto Silva (Atleta do Ano).



Os premiados receberam as distinções das mãos atletas Seniores Femininas do Lousada A.C. que na presente época disputaram a máxima competição nacional (Liga Feminina), em ano de estreia do L.A.C: nesta competição, após a conquista do Campeonato Nacional da 1ª Divisão na época passada.
A atleta Francisca Braga que somou a sua 1ª internacionalização ao serviço da Seleção Nacional Sénior, também, recebeu a respectiva distinção por parte do Lousada A.C.
Foi um excelente convívio, que serviu para encerrar da melhor forma a época desportiva e fazer votos para que a família do L.A.C. se volte a reunir já em Setembro para iniciar a próxima época na máxima força.

Sem comentários: