sábado, 4 de setembro de 2010

Exames Médicos - 6ª Feira dia 10 de Setembro


No dia 10 de Setembro (6ª feira) os nossos atletas podem efectuar o seu Exame Médico (incluí o indispensável Electrocardiograma e a Consulta com um médico especializado em medicina desportiva) no Gabinete Médico do Pavilhão Municipal de Lousada.

Devido ao protocolo que o Lousada A.C. estabeleceu com a Clínica que se vai deslocar ao Municipal de Lousada para efectuar os exames, os mesmos ficarão por 15 Euros (têm que ser pagos no próprio dia directamente ao médico, sendo passado o respectivo recibo), o que é um preço bastante inferior comparativamente aos outros locais onde podem ser realizados estes exames.

Os Horários definidos para a realização dos exames na 6ª feira dia 10 de Setembro, para os diversos escalões, são os seguintes:
Iniciados Masculinos às 14h00,
Iniciados Femininos às 15h00,
Cadetes Masculinos às 16h00,
Cadetes Femininos às 17h00,
Juniores B Masculinos e Juniores Femininos às 18h00.

Reforçamos a urgência e a importância da realização dos exames médico desportivos. Como tal, na próxima 6ª feira será uma excelente oportunidade para a sua realização.

Se por qualquer motivo algum atleta não possa realizar o seu exame médico no horário que está destinado para o seu escalão, o mesmo, deverá avisar o seu treinador para este o encaminhar para um horário que lhe seja mais conveniente.

Sem comentários: