terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias Fim de Semana de 2 e 3 Julho 2011



























































FESTA DE ENCERRAMENTO 2010/11 – Animado Convívio com Elevada Participação.
A Secção de Basquetebol do Lousada A.C. realizou, no passado Sábado, a Festa de Encerramento da Época Desportiva de 2010/11 na Quinta das Eiras em Boim, tendo registado uma elevada participação da família do L.A.C. (cerca de 250 participantes).






















Ao longo do animado convívio não se deixou o Basquetebol de parte, pois realizou-se um concurso de lançamentos, que foi bastante disputado e despertou a atenção e interesse de todos. No final, os vencedores no sector feminino e masculino foram, respectivamente, Ana Moura e Luciano Caçador.



























A Festa seguiu com muita música e com um agradável convívio entre todos. Como é próprio de um Arraial, não faltou a sardinha assada, o porco no espeto, o caldo verde, etc.











Foram distinguidos alguns dos atletas que mais se destacaram na época desportiva 2010/11, tendo-se começado por reunir todos os atletas do Minibasquete que foram, ao longo da época, nomeados como Atletas do Mês nos pólos de Lousada e de Nevogilde.

Em seguida, foram entregues os prémios, por escalão de formação, da época desportiva 2010/11, nas categorias de Atleta Revelação, Prémio Dedicação e Atleta do Ano.
No escalão de Iniciados Femininos foram distinguidas as atletas Bruna Ferreira (Atleta Revelação), A. Cristina Silva (Prémio Dedicação) e A. Vanessa Gonçalves (Atleta do Ano).



No escalão de Iniciados Masculinos foram distinguidos os atletas José Leal (Atleta Revelação), Fábio Ferreira (Prémio Dedicação) e Bruno Lacerda (Atleta do Ano). No escalão de Cadetes Femininos foram distinguidas as atletas Joana Vaz (Atleta Revelação), Marta Silva (Prémio Dedicação) e Ana Perdigão (Atleta do Ano). No escalão de Cadetes Masculinos foram distinguidos os atletas Felisberto Silva (Atleta Revelação), L. Vasco Cunha (Prémio Dedicação) e João Sousa (Atleta do Ano). No escalão de Juniores Femininos foram distinguidas as atletas Ana Moura (Atleta Revelação), A. Raquel Tomás (Prémio Dedicação) e Letícia Fonseca (Atleta do Ano). No escalão de Juniores B Masculinos foram distinguidos os atletas Ricardo Ferreira (Atleta Revelação), Diogo Ferreira (Prémio Dedicação) e José D. Sousa (Atleta do Ano). Foi um excelente convívio, que serviu para encerrar da melhor forma a época desportiva e fazer votos para que a família do L.A.C. se volte a reunir já em Setembro para encarar a próxima época na máxima força.

Sem comentários: