domingo, 4 de setembro de 2011

Exames Médicos Desportivos - Próxima 6ª Feira (9 Setembro)

No dia 9 de Setembro (6ª feira) os nossos atletas podem efectuar o seu Exame Médico (incluí o indispensável Electrocardiograma e a Consulta com um Médico especializado em Medicina Desportiva) no Gabinete Médico do Pavilhão Municipal de Lousada.

Devido ao protocolo que o Lousada A.C. estabeleceu com a Clínica que se vai deslocar ao Municipal de Lousada para efectuar os exames, os mesmos ficarão por 15 Euros(têm que ser pagos no próprio dia directamente ao médico, sendo passado o respectivo recibo), o que é um preço bastante inferior comparativamente aos outros locais onde podem ser realizados estes exames.

Os Horários definidos para a realização dos exames na 6ª feira dia 9 de Setembro, para os diversos escalões, são os seguintes:
Cadetes Masculinos às 15h00,
Cadetes e Juniores Femininos às 16h00,
Iniciados Femininos às 17h00,
Iniciados Masculinos às 18h00,
Seniores Femininos às 19h00,
Juniores B Masculinos às 20h00.

Reforçamos a urgência e a importância da realização dos exames médico desportivos. Como tal, na próxima 6ª feira será uma excelente oportunidade para a sua realização.

Se por qualquer motivo algum atleta não possa realizar o seu exame médico no horário que está destinado para o seu escalão, o mesmo, deverá avisar o seu treinador para este o encaminhar para um horário que lhe seja mais conveniente.

Sem comentários: