segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mensagem de José Pinheiro

Transcrevemos a Mensagem de José Pinheiro:

"Exmos. elementos da Direcção do Lousada A. C.,
peca por tardia esta minha decisão, mas motivos de força maior, de caracter familiar, levaram-me a tomá-la, ainda tentei contornar a situação,mas foi de todo impossível, infelizmente não vou poder colaborar connvosco na época que agora começa.
Resta-me agradecer a todos vós a oportunidade que me deram de trabalhar pela primeira vez na minha vida como "treinador" de uma equipa de basquete.
Foi com prazer, empenho e gosto pela modalidade, que tentei sempre dar o meu melhor, e para tal sucesso o vosso possível apoio, em muito contribuiu; a todos Vós, desde o mais responsável ao menos responsável, desde os mais visiveis aos menos visiveis, aos colegas das equipas técnicas dos vários escalões e aos funcionários/as do Pavilhão Municipal; o meu muito obrigado.

Realço, nesta minha "despedida", os que mais de perto lidaram comigo, Prof.Luís Leal, Dª Aida, Sr. Ferreira, Sr. Ventuzelos, Sr. Vieira, Zé Diogo, todos os Pais com quem tive o prazer de conviver; obrigado, pois sem vocês o meu trabalho de nada valia.

Aos "meus rapazes" deixo uma especial saudação, pois trabalhar connvosco, foi algo que transcendeu o normal relacionamento entre um "treinador" e um atleta, fica a amizade que nos une, os bons e os menos bons momentos que a Equipa passou, a alegria, a tristeza, mas sempre unidos. Desejo-vos as maiores felicidades familiares, escolares, pessoais e desportivas, na vossa vida; sem distinções, todos vós estão no meu coração, OBRIGADO RAPAZES.

Sei que os momentos não estão fáceis, por isso endereço, à Exma Direcção, colegas das equipas técnicas dos vários escalões, Pais e a todos os jogadores/as do Lousada A.C., os meus votos de felicidades e que a próxima época seja repleta de alegrias e sucessos desportivos.

Nunca é demais repeti-lo, obrigado a todos, as minhas desculpas por qualquer excesso da minha parte e os meus sinceros e respeitosos cumprimentos,

José António de Carvalho Pinheiro

QUEM SOMOS? LOUSADA,LOUSADA,LOUSADA. "


O Lousada A.C. agradece toda a incansável colaboração do Sr. José Pinheiro no clube na época 2010-11 e acredita, que, em breve, voltaremos a contar com a sua colaboração junto da Família do L.A.C.

Até breve.

Sem comentários: