segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FESTA DE APRESENTAÇÃO 2011/12 – Espectáculo Fantástico com Toda a Família Reunida.

Na passada sexta-feira (23 de Setembro), com o Auditório Municipal de Lousada repleto, realizou-se a Festa de Apresentação do Basquetebol do Lousada A.C. para a época desportiva de 2011/12.
Numa demonstração de grande união, a família do L.A.C. reuniu-se no Auditório Municipal que registou uma plateia repleta.











A noite iniciou-se com grande animação, com o Hino do LAC tocado ao vivo, e que deixou imediatamente a plateia ao rubro. A sessão foi oficialmente aberta pela Vereadora da Câmara Municipal de Lousada – Drª Cristina Moreira, que enalteceu o bom trabalho que o L.A.C. tem feito no desenvolvimento do Basquetebol no concelho e na promoção do desporto para a juventude.
Com a plateia a interagir na perfeição com o speaker de serviço, passou-se à apresentação individual dos atletas do Minibasquete. Os mais jovens atletas do L.A.C. foram os protagonistas, com o publico a retribuir com merecidos aplausos.
De seguida foram apresentados os Cartões de Sócio do Clube e a respectiva campanha de angariação de Sócio para a época de 2011/12.
Com música sempre apropriada ao evento seguiu-se a apresentação dos atletas dos escalões de Iniciados Femininos e Masculinos, que individualmente subiam, também, ao palco seguidos por um foco de luz.

E porque a noite era de união da família do L.A.C. foi relembrado o “grito” comum a todos os escalões do clube. Assim, e como no final do “grito” todas as equipas dizem em conjunto LOUSADA, LOUSADA, LOUSADA, assistiu-se, novamente, a uma interacção espectacular entre todos os presentes, repetindo em conjunto o “grito” do L.A.C.
Sem nunca quebrar o ritmo de festa e a animação constante da plateia, passou-se à apresentação dos atletas dos escalões de Cadetes Femininos e Masculinos.

Entretanto, passou-se á apresentação das novas camisolas do clube, que dado o seu design atractivo fizeram as delícias dos presentes, tendo os mesmos a oportunidade de as adquirir no final.
E porque ser do L.A.C., também, é ser solidário, foi apresentado o Projecto Social “Cestos Solidários”. Deste modo, na época de 2011/12, cada escalão do clube apadrinhará uma instituição de solidariedade social de Lousada, desenvolvendo actividades junto da mesma, contribuindo, assim, para a felicidade de todos. Naturalmente, foram muitos os aplausos de incentivo, às várias equipas do L.A.C., nesta missão solidária

Foram apresentados os escalões de Juniores Femininos e Masculinos.

Seguiu-se uma mensagem de agradecimento e de incentivo dos Atletas para os seus Familiares e Amigos, que acompanham os jogos e as actividades do L.A.C.















Foi apresentada a equipa de Seniores Femininos da época 2011-2012.

Segui-se a apresentação da Direcção e colaboradores do L.A.C., que tudo fazem para que os atletas tenham as melhores condições para praticar Basquetebol em Lousada.
Para encerra em beleza, todos os atletas subiram ao palco para posarem para a fotografia de família. O palco do Auditório Municipal foi “pequeno” para as cerca de 150 pessoas, desde atletas, treinadores, seccionistas, colaboradores e dirigentes, mas com uma boa organização todos se acomodaram da melhor forma, para que os presentes pudessem registar este grande momento (FOTO EM ANEXO).
O Presidente da Direcção do L.A.C. – António Sousa encerrou a sessão, agradecendo a presença a toda a plateia, bem como a colaboração da Câmara Municipal, de todos os patrocinadores e parceiros. Foi perspectivada a época desportiva e ficaram os votos dos maiores sucessos para todas as equipas, que depois desta Festa fantástica, de início de temporada, vão, certamente, encarar as provas oficiais com a ambição no máximo.











No final, decorreu um lanche-convívio onde todos confraternizaram e demonstraram a satisfação por todo o ambiente e espírito que deu provas da união da família do L.A.C.


1 comentário:

Tiabé disse...

FESTA MUITO AGRADAVEL
PARABENS