terça-feira, 19 de novembro de 2013

CAPTAÇÃO DE ATLETAS – Animada Atividade na Escola do 1º Ciclo da Boavista (Silvares).



No dia 15 de Novembro, visitámos a escola Básica da Boavista, onde fizemos uma demonstração da modalidade.


O público-alvo foram os alunos das turmas de 3º e 4º anos, que participaram nas atividades com grande entusiasmo. A assistir estiveram os alunos do 1º e 2º anos, assim como as crianças do Jardim Infantil, que vibraram com os exercícios realizados pelos colegas mais velhos.


Os alunos foram divididos em estações, onde se encontravam atletas do clube que os orientavam. Os alunos passaram por todas as estações.



Foi uma tarde muito divertida e com grande animação, tendo acabado com uma sessão de fotografias, em que os atletas do L.A.C., em particular, as 2 americanas da equipa Sénior foram o principal alvo de atenção.


Fica a promessa de, numa próxima ocasião, visitarmos a escola para que os alunos dos outros anos letivos também experimentem a modalidade.


Desde já ficam todos os jovens interessados (com idades compreendias entre os 6 e os 13 anos, rapazes e raparigas) a virem experimentar o Basquetebol todas as 2ª e 5ª feiras entre as 18h45 e as 20h00 no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de Lousada. Para mais informações contactar: 965692633 ou 919029360.

Sem comentários: