domingo, 20 de setembro de 2009

LETÍCIA FONSECA – Integra Novamente Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Basquetebol.
A atleta Letícia Fonseca do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) foi novamente convidada a integrar o Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Basquetebol, a funcionar no Colégio da Nª Sr. da Apresentação em Calvão – Aveiro, depois de na época de 2008-09 já ter integrado este projecto, em 2009-10 irá cumprir a sua segunda época neste Centro de Alto Rendimento.
A atleta do Lousada A.C. frequentará o Centro de Treino de 2ª a 6ª feira, em regime de internato, onde treinará e jogará pela equipa do Centro Nacional de Treino – Calvão, bem como desenvolverá a sua actividade escolar. Às sextas-feiras regressa a Lousada, ainda a tempo para treinar e jogar pelo Lousada A.C.
O Lousada A.C. congratula-se com esta nova chamada da Letícia Fonseca, para este projecto da Federação Portuguesa de Basquetebol, que visa, fundamentalmente, o desenvolvimento desportivo de atletas com capacidades acima da média.
O Lousada A.C. deseja as maiores felicidades à Letícia Fonseca e colaborará, em tudo que esteja ao alcance, para que a mesma retire o máximo proveito desta oportunidade. Certamente, que a atleta irá responder positivamente às expectativas, sempre com o empenho e dedicação que a caracterizam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Leticia! :P