segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mensagem para a Nanci Barbosa


Obrigada Nanci…

Não te posso deixar ”ir embora” sem antes te dedicar algumas palavras, que ficarão certamente aquém do que eu sinto e do que te pretendo dizer…
Cresceste aqui e deste muito a este clube que, a meu ver, só pode estar agradecido por isso. Vais deixar muitas saudades, muitas, mas não duvido também que esta família LAC te vai abraçar sempre e receber com todo o carinho sempre que apareceres…
Não esqueço o teu primeiro jogo pelas seniores…em Braga, contra as Leoas…Lembras-te? Pensava que eras júnior, quando soube que ainda era o teu último ano de cadete nem quis acreditar! A tua vontade, a tua garra, a tua entrega sempre me deixaram embevecida a olhar para o teu jogo. Acrescendo a tudo isto, a tua incrível humildade. Por muito boa técnica e tacticamente que uma atleta seja, acredito piamente que se a sua humildade não acompanhar essa grandeza, não alcança realmente o que poderia alcançar. Tu sempre tiveste essa humildade…
Menina tímida e envergonhada, mas dentro de campo corres mundos e fundos para que as coisas corram pelo melhor à equipa.
Isto é o teu sonho, e tiveste a oportunidade em tentar alcançá-lo! A sorte também se procura e na realidade, por muito que possa custar tomar certas decisões, as portas abrem-se a quem não tem medo de arriscar. Os meus Parabéns por isso e pela tua coragem!
Quanto a mim…enquanto capitã, colega de equipa, mas acima de tudo como tua admiradora, fico muito contente e a torcer para que as coisas te corram bem, muito bem! Não duvides que quero ser uma fiel seguidora do teu trabalho, e lá estarei sempre que possível para sentires a minha presença a puxar por ti!

Beijinho grande,
Regina




O Lousada A.C. subscreve por completo as palavras da sua capitã das Seniores Femininas (Regina Mota) para com a “nossa” e sempre querida Nanci.
Aproveitamos para desejar novamente as maiores felicidades para a Nanci nesta nova etapa.
Sabemos que vais triunfar, pois a tua humildade, dedicação e qualidade nunca te vão atraiçoar.
O Lousada A.C. vai acompanhar bem de perto esta nova etapa que todos esperam que seja recheada dos maiores êxitos.
Este clube que também é teu deixa-te como sabes as portas abertas para o dia que desejes regressar.

Felicidades e tudo de bom,
Lousada A.C. - Basquetebol
.

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de não ter ligação ao clube, saúdo a forma sentida como se despedem e abraçam um futuro risonho a uma das "filhas" de Lousada. Força Nanci e boa sorte ao Lousada. Marco Rodrigues

Sérgio Marante disse...

Tenho a certeza que o objectivo de muitos treinadores é verem as suas atletas com novos projectos para o futuro,...fico contente por fazer parte do grupo de treinadores que viu a dedicação, companheirismo e simplicidade da Nanci. Boa sorte Nanci e Boa Época para o LAC
Ass. Sérgio Marante