segunda-feira, 26 de abril de 2010

Play-Off Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos


SENIORES FEMININOS – Jogo Importante Onde o Apoio de Todos é Fundamental.
No próximo Sábado (1 Maio 2010) às 16h45 no Pavilhão Municipal Lousada a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. disputa o 1º jogo do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão frente ao A.D.E. Sintra, em que a vitória será fundamental na caminhada para a Meia-Final do Campeonato (CARTAZ EM ANEXO).
A presença no Play-off da nossa equipa de Seniores Femininos é mais um marco importante na vida do Lousada A.C., depois de, esta mesma equipa, na época passada ter ficado em 2º lugar na fase regular da 1ªDivisão Nacional e de na época de 2007/08 se ter sagrado Campeã Nacional da 2ª Divisão.

Na presente época a equipa está num processo de renovação, com uma boa aposta na juventude, o que permite encarar o futuro com ambição e de forma risonha.
A vitória neste jogo seria importante para a passagem à Meia-Final do Play-off, assim como seria um justo prémio para esta jovem equipa e para o clube que tem apresentado uma evolução assinalável.

Jogos com a qualidade e emoção que estão previstas para o próximo sábado são raros, como tal é uma óptima oportunidade para marcar presença neste jogo.
Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para no próximo sábado às 16h45 estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece.

Sem comentários: