terça-feira, 20 de abril de 2010

Notícias Fim Semana de 17 e 18 Abril 2010.


SENIORES FEMININOS – Vitória Segura e Justo Apuramento para o Play-off.
(Lousada A.C. 65 – C.S. Marítimo 41)

A equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C., na recepção ao C.S. Marítimo, alcançou uma vitória confortável e assegurou, também, o apuramento para o Play-off que definirá o Campeão Nacional da 1ª Divisão, quando ainda falta disputar uma jornada da fase regular.


O Lousada A.C. entrou muito bem no jogo, com grande intensidade defensiva, rápidos contra-ataques e boas leituras ofensivas. Como tal, o L.A.C. venceu, com naturalidade, o 1º período por 19-8.














No 2º período o Lousada manteve a boa produção ofensiva, com um inteligente aproveitamento das vantagens que tinha no ataque, voltando a vencer o parcial por 19-12 (ao intervalo Lousada A.C. 38 – C.S. Marítimo 20).
Após o tempo de intervalo, e com uma vantagem confortável de 18 pontos, impunha-se uma boa reentrada no jogo, de modo a precaver uma reacção das madeirenses. O Lousada esteve novamente em bom plano, anulando as investidas adversárias e vencendo o parcial por 10-8.

















No 4º período foi a confirmação da superioridade do L.A.C., que chegou possuir uma vantagem na casa dos trinta pontos (parcial do 4º período 17-13). O resultado final não deixa dúvidas no que se refere à justiça desta vitória e quanto à superioridade do Lousada (venceu todos os parciais do jogo).


Uma palavra de agradecimento para o muito publico presente, que correspondeu ao apelo e marcou presença com um forte e importante apoio ao Lousada. O ambiente criado nas bancadas, pela “família” do Lousada A.C., foi fantástico, pelo que nunca é demais aplaudir e agradecer o apoio dado neste jogo importante.
Renovam-se, desde já, os desejos de que estes extraordinários adeptos se voltem a reunir brevemente nos diversos jogos do Lousada A.C.













Um aplauso também, para esta jovem e promissora equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C., que numa época em que ocorreram algumas mudanças, todos têm trabalhado afincadamente, evoluindo significativamente jogo após jogo, e concretizaram, com toda a justiça, um dos objectivos da época, que passava pelo apuramento para o Play-off que definirá o Campeão Nacional da 1ª Divisão.
No entanto, a ambição desta equipa não irá diminuir, pelo que a intensidade e empenho nos treinos continuará a ser grande, de modo a ultrapassar os próximos desafios.

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luísa Amorim (3 pontos), Paula Freire (4 pontos), Ana Maria C. (3 pontos), Joana Salselas S. (10 pontos), Sílvia Xavier (7 pontos), Paula Freitas (6 pontos), Stella Correia, Rita Rocha (10 pontos), M. Regina Mota, Letícia Fonseca (12 pontos), Catarina Fernandes, Diana Ferreira, Elsa Lima (10 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa, Treinador Adjunto: Pedro Santos, Seccionista: António Sousa.

1 comentário:

Treinador disse...

http://laciniciados.blogspot.com/2010/04/forum.html