terça-feira, 9 de junho de 2009

INICIADOS FEMININOS – Mau 2º Período Dita Derrota.
(Lousada A.C. 30 – José Régio 33)
O 1º período do jogo não foi bem jogado por ambas as partes, com muita precipitação e mais vontade do que discernimento.
O 2º período foi o mais penoso para o L.A.C. que apenas converteu 2 pontos e sofreu 9, o que ditou o resultado de 9 -19 ao intervalo favorável às atletas de Vila do Conde.
Após o tempo de intervalo o L.A.C. teve uma excelente reacção, tendo recuperado a desvantagem e inclusivamente passado para a frente. A emoção, equilíbrio e incerteza a partir de então tomaram conta do jogo.
No 4º período o equilíbrio foi imenso, apesar da baixa percentagem de eficácia das duas equipas. A vitória poderia ter caído para qualquer uma das equipas, mas a formação de Vila do Conde foi mais feliz e acabou por vencer o encontro.
Parciais: 1ºp 07-10; 2ºp 02 -09; 3ºp 14-08; 4ºp 07-07
Nota negativa para a arbitragem que deixou jogar em demasia tornado o jogo duro de parte a parte. Para além disso foi muito passivo na sinalização de regras simples como passos ou dribles, o que não favorece claramente o processo de aprendizagem que as atletas das duas equipas ainda se encontram.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana S. Morais, Marta Silva, Catarina André, Florentina Bessa, C. Patrícia Ribeiro (4 pontos), Jessica Magalhães, Cátia Dias (6 pontos), Ana Perdigão (14 pontos), Joana Vaz, A. Rita Barbosa (2 pontos), Inês Pinto, Maria Luís Marques, Elisabete Neto (4 pontos). Treinadora: Prof. Carla Lopes. Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: