terça-feira, 9 de junho de 2009

Notícias Fim de Semana 6 e 7 Junho 2009

SELECÇÕES NACIONAIS E DISTRITAIS – Lousada A.C. Com Várias Atletas Convocadas.
O Basquetebol do Lousada A.C. encontra-se bem representado nos Estágios das Selecções Nacionais e Distritais, com as suas atletas (FOTO EM ANEXO) Nanci Barbosa (Selecção Nacional de Sub-20), Letícia Fonseca (Selecção Nacional de (Sub-15), Cláudia P. Ribeiro, Cátia Dias e Elisabete Neto (Selecção Distrital de Sub-13).
Nanci Barbosa participou no Estágio da Selecção Nacional de Sub-20 Femininos nos dias 5 e 6 de Junho em Melgaço, assim como jogou em Pontevedra, no dia 7 Junho, frente à Selecção Nacional de Sub-18 de Espanha. Esta convocatória é um justo prémio para o óptimo trabalho, esforço e dedicação da atleta. Para além disso, a boa época realizada nas Juniores do Lousada A.C., assim como a experiência adquirida em representação da equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. que disputou o Campeonato Nacional da 1ª Divisão, bem como a visibilidade que a participação neste campeonato acarreta, fizeram com que Nanci Barbosa fosse justamente chamada para este estágio.
Letícia Fonseca que esta época integra o Cento de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Basquetebol foi convocada para a Selecção Nacional de Sub-15, que vai participar no Torneio da Amadora de 12 a 14 Junho. Esta convocatória é o reconhecimento pelo bom trabalho da atleta no Centro de Alto Rendimento e pela boa época realizada ao serviço das Cadetes e Juniores Femininos do Lousada A.C.
Cláudia P. Ribeiro, Cátia Dias e Elisabete Neto foram convocadas para a Selecção Distrital de Sub-13 Femininos que vai participar nos dias 26, 27 e 28 Junho no Torneio “O Farol” no Pav. Municipal de Leça da Palmeira. A chamada destas jovens atletas vem premiar a evolução, dedicação e crescente afirmação que têm tido na equipa de Iniciadas Femininas do Lousada A.C.
A todas elas, o Lousada A.C. endereça os parabéns e deseja-lhes as maiores felicidades !

Sem comentários: