domingo, 28 de junho de 2009

Notícias Fim de Semana 27 e 28 Junho 2009

FESTA DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA 08/09 – Muita Animação e Boa Disposição.
O Lousada A.C. realizou a Festa de Encerramento da época desportiva de 2008/09, no passado sábado (27 Junho) no Pavilhão Gimnodesportivo e no Parque de Merendas de Meinedo.
A actividade iniciou-se, no Pavilhão Gimnodesportivo de Meinedo, com a apresentação das equipas e atletas dos diversos escalões, bem como dos treinadores, seccionistas e direcção do clube, que tiraram a Foto de Família do Lousada A.C. - Basquetebol 2008/09 (FOTO EM ANEXO). Feitas as apresentações procedeu-se à realização de jogos entre os atletas vários escalões, juntamente com os seus encarregados de educação/familiares e treinadores. Foram jogos sempre animados, com todos os intervenientes a aproveitarem para se divertirem ao máximo, praticando Basquetebol.
Depois da actividade desportiva, seguiu-se o jantar no Parque de Merendas de Meinedo, com a significativa participação de cerca de 200 pessoas. O jantar decorreu com a habitual boa disposição e convívio entre todos.
No final do jantar foi tempo de fazer algumas distinções relativas à época desportiva de 2008/09 e para fazer o balanço de mais uma época, que, sem dúvida alguma, decorreu de forma bastante positiva.
No mês de Julho e Agosto é tempo de interrupção das actividades desportivas, mas tempo da direcção, coordenador e treinadores ultimarem a preparação da nova época desportiva, que tem já início no dia 1 de Setembro de 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

olaaaaaaaa