segunda-feira, 6 de junho de 2011

JUNIORES B MASCULINOS – Acreditar até ao Fim Valeu Vitória.
(C.A.A. Salesianos 40 - Lousada A.C. 45)

Assistiu-se a um jogo frenético e muito bem disputado, com presença de muito público, o que abrilhantou ainda mais o espectáculo.
O LAC apresentou-se com apenas 7 jogadores, facto que levantava grandes preocupações em relação à gestão do plantel. Apesar disso, o ritmo imposto foi sempre elevado. Durante toda a partida os Salesianos comandaram o marcador, mas os lousadenses lutaram até ao fim com grande entrega.
Durante o 3º período, a desvantagem chegou aos 17 pontos e o adversário controlava muito bem o jogo. Assim, parecia que a recuperação seria impossível. No entanto, com o resultado em 38-21, os atletas do LAC uniram-se, apoiaram-se e começaram a acreditar na reviravolta, tendo conseguido um parcial notável de 02-24.
Com uma defesa asfixiante e transições fortes, a diferença foi-se dissipando, tendo, a 2 minutos do fim, sido operada a recuperação e a vantagem manteve-se até ao fim.
Os atletas estão de parabéns pelo espírito de entre-ajuda e camaradagem demonstrados. Com este resultado, renasce a esperança de alcançar o 3º lugar na 2ª Divisão da ABP.
Marcha do marcador:16-09; 11-10; 11-12; 02-14.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (16 pontos), Pedro R. Ferreira, Ricardo Ferreira (4 pontos), José D. Sousa (6 pontos), Filipe Neto (4 pontos), Amílcar Beça (11 pontos), Diogo Ferreira (4 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador. Seccionista: António Santos.

Sem comentários: