segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CADETES FEMININOS – Derrota Perante Poderoso Adversário.
(C.P.N. 93 - Lousada A.C. 18)
Num jogo com grande desequilíbrio de forças, a equipa de Lousada enfrentou um adversário poderoso que demonstrou, desde cedo, a sua superioridade.
Durante a 1ª parte o CPN imprimiu grande pressão defensiva, não deixando as lousadenses respirar e provocando grande quantidade de perdas de bola. O primeiro cesto de campo do LAC ocorreu a meio do segundo período e o resultado ao intervalo era já de 57-03.
Na 2ª parte o CPN baixou a pressão e permitiu uma transição mais tranquila. Ainda assim, as lousadenses não conseguiram qualquer ponto. No quarto período, o LAC jogou de forma mais descontraída e, aproveitando um maior relaxamento das adversárias, conseguiu realizar uma exibição mais equilibrada, tanto na defesa como no ataque, conseguindo-se soltar e converter 15 pontos em 10 minutos.
De louvar a atitude lutadora das jogadoras que nunca baixaram os braços durante todo o encontro, tendo sido muito apoiadas pelos pais que se deslocaram ao jogo.
Marcha do marcador: 28-01, 29-02, 16-00, 20-15.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado, A. Vanessa Gonçalves (4 pontos), Joana Pinto, Jéssica Lopes, Beatriz Sousa, Mara Vieira (9 pontos), Bruna A. Pinto (2 pontos), A. Cristina Silva (3 pontos), Marta Fernandes. Treinador: Prof. Hugo Sousa. Seccionista: Manuel Silva.

Sem comentários: