terça-feira, 13 de novembro de 2012

Notícias do Fim de Semana de 10 e 11 Novembro 2012


INICIADOS MASCULINOS – Vitória Merecida.
(Lousada A.C. 50 – Fides 36)
A equipa de Iniciados Masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) recebeu e venceu a equipa do Fides de Valbom.
A equipa lousadense entrou determinada em vencer o jogo desde o seu inicio, com uma defesa a todo o campo bastante aguerrida e com um bom sentido coletivo, algo que por vezes não tinha conseguido nos últimos jogos. Foi um jogo bastante agradável para a boa assistência presente, com duas equipas bastante equilibradas, no qual o Lousada se superiorizou, com uma boa intensidade defensiva e com uma boa eficácia nos lançamentos de campo.
A nossa jovem equipa demostrou que, com o trabalho desenvolvido, com o empenho e vontade com que tem treinado, para evoluir a cada dia, será cada vez melhor e conseguirá alcançar muitos mais triunfos.
Um agradecimento a todos os pais, familiares e simpatizantes, por uma vez mais terem apoiado esta jovem equipa.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Diogo Machado (8 pontos), Rui Oliveira, Gonçalo Carvalho (8 pontos), Diogo Xavier (4 pontos), Jorge Pacheco (11 pontos), Guilherme Sousa, Afonso Pacheco, Leandro Carvalho (4 pontos), Carlos Oliveira (2 pontos), José M. Silva (13 pontos), Vítor Nunes, José Carvalho. Treinador: Filipe Ferreira; Diretor: António Santos; Seccionista: Cristina Pinto.

Sem comentários: