segunda-feira, 13 de junho de 2011

Notícias Fim de Semana de 11 e 12 Junho 2011

INICIADOS FEMININOS “B” – Vitória no C.P.N.
(C.P.N. “B” 23 - Lousada A.C. “B” 26)

As Iniciados Femininos “B” do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO), na deslocação ao C.P.N. “B”, deram, uma vez mais, provas da sua notável evolução, com uma excelente prestação, que acabou por ser premiada com a vitória.
Frente ao C.P.N. (equipa mais experiente e uma das líderes da classificação), as jovens lousadense começaram o jogo com uma boa prestação defensiva a todo o campo, que dificultava significativamente a transição defesa-ataque ao C.P.N. No entanto, a precipitação ofensiva condicionava a eficácia nos lançamentos. Como tal, no final do 1º período, registava-se uma curta vantagem de 3-4.
O 2º período foi equilibrado, com ambas as equipas a “lutarem” bastante na disputa de todas as possas de bola. Parcial do 2º período 8-10 e ao intervalo o marcador registava 11-14.
No 3º período, o LAC acusou algum cansaço, dado o esforço dispendido na defesa a todo o campo, e o C.P.N. com um parcial de 10-4 distanciou-se para 21-14.
No 4º período, o Lousada com uma exemplar prestação defensiva (apenas 2 pontos sofridos) e com um bom sentido colectivo na exploração das situações de superioridade numérica deu a volta ao marcador (parcial de 2-8), vencendo com justiça.
As mais jovens atletas do LAC estão de parabéns pela notória evolução. No entanto, devem continuar a treinar com a mesma determinação em todos os treinos, para continuarem a melhorar nesta fase fundamental de aprendizagem.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Silva, Francisca Monteiro, Rita Caldas, J. Sofia Ferreira (2 pontos), B. Alexandra Pinto (5 pontos), Bruna Ferreira (18 pontos), Ana Pacheco, P. Salomé Silva (1 ponto), A. Catarina Machado, Clara Fernandes. Treinador: Prof. Hugo Sousa, Treinador Adjunto: Prof. Luciano Caçador, Seccionistas: Joaquim Pereira e M. Fátima Nogueira.

2 comentários:

Kika #5 :) disse...

É assim mesmo meninas......
Esta é apenas 1 das inúmeras vitórias ke vamos alcançar juntas..
continuem assim.
Bjs Kika #5 :)

Kika #5 :) disse...

É assim mesmo meninas...
Esta é apenas uma das muitas vitórias que iremos alcançar juntas...
Continuem sempre assim.
Bjs Kika #5 :)