segunda-feira, 27 de abril de 2009

INICIADOS MASCULINOS “A” – Vitória em Jogo Disputado.
(C.B. Penafiel 58 - Lousada A.C. 66)

Os jovens de Lousada deslocaram-se a Penafiel, conseguindo uma vitória suada, frente a um adversário lutador no ataque e aguerrido na defesa.
De facto, esta atitude do adversário deixou os lousadenses muito receosos, levando-os a perder imensas bolas no ataque, estando este muito estático. Na defesa, a maior dificuldade era a suster o maior poderio físico dos adversários no jogo interior.
Após o intervalo, o L.A.C. entrou com outra dinâmica, realizando muitas movimentações sem bola e conseguindo importantes cortes nas costas da defesa. Em termos defensivos, verificou-se maior eficácia em fechar os caminhos para o cesto. Como resultado, a equipa conseguiu uma vantagem importante que soube gerir no último período.
Apesar de tecnicamente superiores, os jovens lousadenses só na segunda parte mostraram a garra necessária. Os penafidelenses foram incansáveis e revelaram-se um óptimo exemplo de entrega ao jogo.
Marcha do marcador: 14-17, 18-13, 10-21, 16-15
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís Cunha (8 pontos), Gonçalo Meireles (14 pontos), Paulo Ferreira (5 pontos), Nuno Pinto, Luís Coelho (18 pontos), Pedro Dias (3 pontos), Flávio Quintas (8 pontos), Vitor Silva (6 pontos), Rodrigo Matias (4 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador, Seccionistas: António Vieira e Joaquim Ferreira.

Sem comentários: