segunda-feira, 20 de abril de 2009

Notícias Fim de Semana 18 e 19 Abril 2009

CADETES MASCULINOS – Justa Vitória em Guifões.
(Guifões S.C. 67 – Lousada A.C. 79)

Os Cadetes Masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) deslocaram-se, no sábado, a Guifões para defrontar a equipa local, tendo obtido uma justa vitória por 12 pontos.
Os jovens lousadenses comandaram grande parte do jogo, por uma margem na casa das dezenas. Na 1ª parte, com uma boa defesa e com rápidos contra-ataques, o Lousada foi construindo uma boa vantagem (cerca de 10 pontos), que foi encurtada para 6 pontos mesmo em cima do intervalo.
O Lousada A.C. reentrou muito bem no 3º período e rapidamente conseguiu uma vantagem de 13 pontos. Aí, todos pensavam que a vitória estaria assegurada, mas o Guifões, aproveitando alguns erros defensivos do Lousada, encurtou novamente a vantagem para 6 pontos.
No 4º período, o Lousada A.C. colocou em campo os seus melhores argumentos e fugiu definitivamente no marcador, alcançando uma justa vitória frente a um adversário que é sempre incómodo.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Pedro Rafael (2 pontos), Luís Coelho, José Diogo S. (23 pontos), Ricardo Ferreira, Rui Sousa (9 pontos), Diogo Ferreira, João Meireles (4 pontos), Amílcar Beça (33 pontos), Hélder Jesus, Filipe Neto (2 pontos), Márcio Gonçalves (2 pontos), Carlos Costa (2 pontos), Rodrigo Matias (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionistas: António Santos e Luís Neto.

Sem comentários: