terça-feira, 1 de junho de 2010

CADETES MASCULINOS "B" – Excelente Exibição.
(F.C. Gaia “B” 67 - Lousada A.C. "B" 58)

Num jogo muito bem disputado, os Cadetes Masculinos “B” mostraram estar no bom caminho, conseguindo fazer frente a uma equipa fisicamente mais forte, com grande determinação.
O LAC até entrou a ganhar, com uma transição ofensiva muito rápida e uma defesa agressiva. O 1º período foi muito equilibrado, com muitas alternâncias no marcador e boas percentagens de lançamento.
Durante o 2º período a equipa de Gaia passou para a frente, mas os lousadenses mantiveram-se dentro do jogo com uma atitude muito positiva.
O 3º período foi menos positivo, com as percentagens de lançamento a serem muito fracas, o que determinou que não se conseguisse uma aproximação no marcador. Aliás, nos lances livres, apenas se conseguiu 7 conversões em 25 tentativas durante todo o jogo, o que acabou por determinar o desfecho final. No entanto, os nossos rapazes conseguiram dar uma excelente imagem e espera-se que continuem a evoluir.
Marcha do marcador: 17-16, 18-11, 15-13, 17-18.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: L. Vasco Cunha (14 pontos), Felisberto Silva (7 pontos), Pedro Moreira (8 pontos), Nuno Pinto (2 pontos), Flávio Quintas (6 pontos), Rafael Pereira, Fábio Moreira, Vítor Silva (9 pontos), Carlos Teixeira (4 pontos), João Sousa (8 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Manuel Silva.

Sem comentários: