terça-feira, 15 de junho de 2010

Notícias Fim-de-Semana de 12 e 13 Junho de 2010


CADETES MASCULINOS “A” – Garantem Brilhante 5º Lugar no Inter-Associações.
(Lousada A.C. 42 – A.C.R. Vale de Cambra 36)

Num jogo que os Cadetes Masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) necessitavam de vencer para atingir o 5º lugar no Inter-Associações, ambas as equipas entraram com a estratégia bem montada, conseguindo controlar os pontos fortes do adversário.
Houve sempre equilíbrio no marcador, à excepção do 4º período, em que o Vale de Cambra pegou no jogo e chegou a uma vantagem que parecia irrecuperável. No entanto, a 4 minutos do fim do jogo, uma intercepção de bola marcou a viragem do resultado, transfigurando a atitude dos jogadores que começaram a acreditar na vitória, fazendo um parcial fantástico de 13-01 quando o resultado estava em 29-35 a favor dos forasteiros.
Apesar de a equipa ter estado uns furos abaixo do habitual, nomeadamente na intensidade de jogo, este resultado foi um prémio pela boa campanha realizada ao longo da época, tendo-se conseguido uma classificação que tem tanto de inesperada como de merecida.
De facto, para além do notável 5º lugar no Torneio Inter-Associações (à frente de fortes equipas como por exemplo a Ovarense), alcançou-se o 6º lugar no ranking da Associação de Basquetebol do Porto, que nos deixa orgulhosos do trabalho realizado e nos obriga a trabalhar ainda mais na próxima época para que a evolução continue.
Parabéns a todos!
Marcha do marcador: 07-10, 14-08, 07-10, 14-08
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (11 pontos), Luís Coelho, Ricardo Ferreira (2 pontos), Carlos Costa, José D. Sousa (19 pontos), Filipe Neto (2 pontos), Flávio Quintas, Diogo Ferreira (2 pontos), João Sousa, Rodrigo Matias (6 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Em seguida fica úm breve resumo da fantástica reviravolta operada pelos nossos cadetes nos últimos 4 minutos com um parcial de 13-01.

Sem comentários: