terça-feira, 1 de junho de 2010

CADETES MASCULINOS “A” – Boa 1ª Parte Não Chegou.
(A.D. Ovarense 78 - Lousada A.C. “A” 50)

A jogar no fantástico Arena Dolce Vita, contra um poderoso adversário, a equipa do LAC não se acanhou e foi um digno adversário.
O jogo começou muito bem, com um parcial de 0-8, mas, com o passar do tempo, a experiência do adversário foi começando a notar-se nos pequenos pormenores, fazendo com que assumissem o controlo do jogo e impusessem o seu ritmo.
O resultado ao intervalo, de 36-26 ainda dava lugar a esperança mas, a diferença na preparação física e psicológica entre as duas equipas foi cavando o fosso que se verificou no final do jogo.
Ficam, no entanto, boas indicações para o futuro desta equipa que decerto aprendeu bastante com esta experiência e quererá melhorar para os três jogos que restam. Um lugar nos 5 primeiros no Inter-Associações, apesar de difícil, continuará a ser a motivação para o trabalho a realizar.
Marcha do marcador: 15-11, 21-15, 22-14, 20-10.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (5 pontos), Luís Coelho (6 pontos), L. Vasco Cunha, Ricardo Ferreira (13 pontos), Carlos Costa (5 pontos), Filipe Neto (12 pontos), Flávio Quintas, Diogo Ferreira (4 pontos), João Sousa, Rodrigo Matias (5 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: