terça-feira, 1 de junho de 2010

INICIADOS FEMININOS – Derrota na Deslocação a Ponte de Lima.
(E.D. Limiana 64 – Lousada A.C. 26)

No penúltimo jogo da 2ª fase do Inter-associações, as Iniciadas Femininas do L.A.C. deslocaram-se a Ponte de Lima.
Durante toda a 1ª parte notou-se um desequilíbrio no jogo, onde as atletas de Lousada não conseguiram mostrar o seu devido valor. Estivemos totalmente em desacerto no ataque e na defesa, falhou claramente a recuperação defensiva. Parciais do 1º período, 20–5 e do 2º 13-4.
Com uma diferença considerável ao intervalo, e perante uma equipa muito mais forte fisicamente, não conseguimos “dar a volta”. Apesar de ligeiras melhorias, não acertamos o nosso jogo. De realçar que o importante nesta fase da época é dar minutos de jogo a atletas menos experientes, algo que tem sido feito nesta fase final da época. Esta situação é importante para começarmos a pensar no trabalho da próxima época para esta jovem equipa. Parciais do 3º período, 17–9 e do 4º 14–8.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana Rita Machado, Joana Pinto (2 pontos), Catarina André (6 pontos), Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias, Ana Rita Barbosa (2 pontos), Beatriz Sousa, Marta Silva (2 pontos), Sara Mota, Ana Cristina Silva, Vanessa Gonçalves, Florentina Bessa (6 pontos), Elisabete Neto (6 pontos). Treinadora: M. Regina Mota. Seccionistas: Joaquim Barbosa, Paula Ribeiro.

Sem comentários: