terça-feira, 5 de abril de 2011

CADETES FEMININOS – Justa Vitória.
(Lousada A.C. 67 – U.A.A. Aroso 52)

Este fim-de-semana, as Cadetes Femininas receberam a equipa do Aroso. Entramos em jogo com alguma infelicidade em termos ofensivos, com a pontuação a não sofrer grandes alterações. No entanto, depois encontramos a linha do cesto e a par com uma defesa razoável, distanciamo-nos no marcador (parcial do 1º período 19–8).
No 2º período baixamos a produtividade defensiva, mas mantivemos a eficácia ofensiva, com boas decisões e leituras (parcial de 16–14).
Com 13 pontos ao intervalo, entramos na 2ª parte com a determinação de ampliar a vantagem e gerir o jogo da melhor forma.
O 3º período foi o mais produtivo no ataque (20 pontos marcados), com fortes investidas para o cesto, fruto também de recuperações de bola e contra-ataques (parcial de 20–12).
No 4º período, apesar de ter sido o nosso pior tempo, principalmente pela fraca recuperação defensiva, gerimos o jogo até ao final (parcial de 12–18).
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (2 pontos), Catarina André (2 pontos), Joana Pinto, Andreia Silva, Marta Silva (3 pontos), Jéssica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias (6 pontos), Ana Rita Barbosa, Ana Perdigão (29 pontos), C. Patrícia Ribeiro (9 pontos), Maria L. Marques (6 pontos), Elisabete Neto (8 pontos). Treinadora: M. Regina Mota, Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

Sem comentários: