terça-feira, 5 de abril de 2011

Notícias Fim de Semana 2 e 3 Abril de 2011

SENIORES FEMININOS – Vitória Justa e Play-off Garantido.
(Lousada A.C. 50 – C.P.N. 35)

As Seniores Femininas do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) receberam e venceram o C.P.N. de Ermesinde, garantindo, assim, a qualificação para o Playoff
O Pavilhão Municipal de Lousada esteve recheado com uma boa assistência de apoio ao Lousada, pelo que, estiveram reunidos todos os ingredientes para um excelente espectáculo.

Num jogo onde a vitória nos garantia a presença no Playoff, sabíamos que era essencial entrar bem na partida, para assim atingirmos o nosso objectivo. E foi com um parcial de 14-2 que demos início a um jogo bem conseguido, principalmente a nível defensivo.
No 2º período mantivemos a concentração nas tarefas defensivas e mesmo com as forasteiras a adaptarem-se melhor á nossa pressão, saímos para o intervalo a vencer por 25-14.

No 3º período passamos por maiores dificuldades ofensivas, fruto principalmente de alguma falta de eficácia de lançamento, mas defensivamente mantivemo-nos coesos e á entrada dos últimos 10 minutos vencíamos por 33-24.

No derradeiro período demonstramos uma maior frescura física e discernimento nas tomadas de decisão, conseguindo um parcial de 17-12 e terminando a partida com uma justa vitória por 50-35.


Com este resultado garantimos o primeiro objectivo da época, a qualificação para o Playoff, faltando apenas definir o lugar final da classificação.
Uma palavra de agradecimento para o público que deu um excelente apoio à equipa, assim como para os Minis do Lousada A.C., que jogaram e demonstraram as suas habilidades nos intervalos, tornando este jogo num espectáculo ainda maior.


































Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luís Amorim (2 pontos), Ana Moura (8 pontos), Ana M. Correia (13 pontos), Joana Salselas (3 pontos), Sílvia Xavier (12 pontos), Paula Freitas (3 pontos), Joana M. Pereira, Mariana Azevedo (2 pontos), Diana Mendes, Letícia Fonseca (7 pontos), Catarina Fernandes, Elsa Lima. Treinador: João P. Chaves, Seccionista: António Sousa, Estatística: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: