terça-feira, 12 de abril de 2011

INICIADOS MASCULINOS – Participam no Torneio “Germans Aldea Trophy” em Barcelona.

A equipa de Iniciados Masculinos do Lousada A.C., depois de várias acções, conseguiu angariar meios para participar no Torneio Internacional “Germans Aldea Trophy”, que decorrerá entre os dias 18 e 23 de Abril, organizado pelo Club Básquete Malgrat.
Este conceituado Torneio realiza-se na região de Barcelona, mais precisamente nas cidades de Malgrat de Mar e Santa Susanna. Esta competição terá um grupo único de seis equipas do escalão de sub-14, jogando todos contra todos, e conta com uma equipa Portuguesa (Lousada Académico Clube), duas equipas de Espanha, duas equipas de França e uma da Eslováquia.
Importa realçar os grandes benefícios que esta prova trará para os nossos atletas, pois vão ganhar experiência internacional, irão fortalecer ainda mais o espírito de amizade e entre-ajuda e vão conhecer também uma realidade diferente, no que diz respeito à prática do Basquetebol. Para os treinadores será também um momento de aprendizagem e evolução, já que estarão em contacto com treinadores de outros países, possibilitando a troca de experiências e a evolução.
A comitiva do Lousada A.C., que estará presente no Torneio, será composta por 17 elementos: Atletas; José Leal; André Augusto; António Pereira; Ricardo Leite; José Ferreira; Diogo Machado; Bruno Lacerda; Pedro Bragança; Daniel Sousa; Fábio Ferreira; Rafael Ferreira; João Ventuzelos. Treinadores: Luís Leal; José Pinheiro; José Diogo Sousa. Pais: José Ferreira; Armanda Ferreira.

Para mais informações sobre o Torneio:
http://www.spainsport.net/torneo.php?torneo=37

Notícia no Jornal "O Jogo" de 17 de Abril de 2011:

Sem comentários: