segunda-feira, 18 de abril de 2011

SENIORES FEMININOS - Jogo Importente Onde o Apoio de Todos é Fundamental.


No Feriado da próxima 6ª Feira (22 Abril 2011), às 21h00 no Pavilhão Municipal Lousada, a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. disputa o 1º jogo do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão frente ao Colégio Calvão, em que a vitória será fundamental na caminhada para a Meia-Final do Campeonato (CARTAZ EM ANEXO).

A presença no Play-off da nossa equipa de Seniores Femininos é mais um marco importante na vida do Lousada A.C., depois de, esta mesma equipa, na época passada ter disputado a Meia-Final do Play-Off, classificando-se no 4º lugar da 1ªDivisão Nacional, e de na época de 2007/08 se ter sagrado Campeã Nacional da 2ª Divisão.

Na presente época a equipa tem registado uma evolução e rendimento sempre em crescente, com uma boa aposta na juventude, que permite encarar o futuro com ambição e de forma risonha.

A vitória neste jogo seria importante para carimbar a passagem à Meia-Final do Play-off, assim como seria um justo prémio para esta jovem equipa e para o clube que tem apresentado uma evolução assinalável.

Jogos com a qualidade e emoção que estão previstas para a próxima 6ª Feira são raros, como tal é uma óptima oportunidade para marcar presença neste jogo.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para na próxima 6ª Feira às 21h00 estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece.

Sem comentários: