terça-feira, 5 de abril de 2011

JUNIORES B MASCULINOS – Boa Exibição em Felgueiras.
(C.B. Felgueiras 46 - Lousada A.C. 70)

Depois das paupérrimas percentagens de lançamento dos últimos jogos, era necessária mais confiança e concentração. Foi exactamente isso que aconteceu durante os 40 minutos deste jogo.
Apesar das percentagens de lançamento não terem sido as ideais, foram razoáveis, o que permitiu que os juniores lousadenses fossem vendo o seu esforço recompensado e controlassem o jogo.
É necessário continuar a trabalhar no sentido de melhorar as percentagens de lançamento, em especial os lances livres, para podermos atingir os resultados que as recentes exibições fazem desejar.
Neste momento, a equipa já ultrapassou o facto de ter ficado sem 3 dos seus mais fortes elementos e começa já a mostrar o que poderá valer para o ano, visto que todo o plantel se manterá.
Marcha do marcador: 09-18, 14-21, 13-21, 10-10
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (5 pontos), Pedro R. Ferreira (3 ponto), Ricardo Ferreira (19 pontos), Carlos Costa, José D. Sousa (22 pontos), Filipe Neto (11 pontos), Luís Coelho (2 pontos), Flávio Quintas, Luís V. Cunha, Diogo Ferreira (8 pontos), Pedro Dias. Treinador: Prof. Luciano Caçador. Seccionista: António Santos.

Sem comentários: