quarta-feira, 27 de abril de 2011

CADETES FEMININOS – Vitória Justa.
(Lousada A.C. 75 – Sangalhos 57)

Na recepção à equipa do Sangalhos, as Cadetes Femininas do Lousada A.C. entraram em jogo determinadas e muito empenhas no jogo (parcial de 10–2) logo no inicio do jogo. Mantivemos a boa prestação ofensiva, mas defensivamente fomos baixando a intensidade. Parcial de 22–13 no final do 1º período.
No 2º período tivemos algumas falhas defensivas, que não conseguimos colmatar com transições rápidas e consequentes contra-ataques. Jogamos de forma muito passiva, quer defensiva, quer ofensivamente. Parcial de 14–20.
Com apenas 3 pontos de vantagem ao intervalo, tínhamos de entrar em campo com a atitude e empenho necessários para segurar o jogo. Foi o nosso melhor momento em termos defensivos, com recuperações de bola, que nos possibilitaram investidas rápidas para o cesto. Parcial de 18–9.
No 4º período, mantivemos a boa prestação dentro de campo, apesar de termos momentos em que jogamos de forma muito lenta e passiva no ataque. No entanto fomos gerindo o jogo até final. Parcial de 21–15.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (1 ponto), Catarina André, Joana Pinto (1 ponto), Andreia Silva, Marta Silva (3 pontos), Jéssica Magalhães (4 pontos), Cátia Dias (10 pontos), Ana Rita Barbosa, Ana Perdigão (20 pontos), C. Patrícia Ribeiro (13 pontos), Maria L. Marques (17 pontos), Elisabete Neto (6 pontos). Treinadora: M. Regina Mota, Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

1 comentário:

RUI MARQUES disse...

VITÓRIA JUSTA...SIM SENHOR
AS MENINAS ESTIVERAM MUITO BEM...
O 1º LUGAR É NOSSO....