segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CADETES FEMININOS – Vitória na Deslocação ao Coimbrões.
(S.C. Coimbrões 47 - Lousada A.C./Gumus 49)

Na deslocação ao Coimbrões, o jogo começou com muitas falhas ofensivas por parte de ambas as equipas. Mais a meio do período, encontramos o caminho do cesto e aproveitamos algumas boas leituras ofensivas. Na defesa fomos muito infantis ao proporcionar cestos com falta ao adversário. Parcial de 11–11.
No 2º período o equilíbrio manteve-se e se não fossem as precipitações na transição e o querer jogar rápido e sem discernimento, teríamos com certeza ganho mais vantagem. Parcial de 13–14.
No 3º período, e apesar de alguns momentos pouco lúcidos, tivemos a gestão do jogo nas nossas mãos, onde mantínhamos uma vantagem de 7/8 pontos, mas no final do mesmo fomos perdendo a consistência dentro de campo.
Com tudo em aberto entramos no 4º período, com a vontade de levar o jogo para o nosso lado, mantendo a boa entrega nomeadamente nos ressaltos. Tivemos sempre à frente e fomos perdendo “forças”, no entanto nos últimos 2 minutos, e apesar de 2 atletas já excluídas com 5 faltas, unimos forças e com cabeça conseguimos a vitória.
De realçar a entrega, garra dentro de campo e a muita disponibilidade nos ressaltos, que foi fundamental para conseguirmos a vitória!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Rita Machado, Catarina André (1 ponto), Vanessa Gonçalves (4 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (7 pontos), Cátia Dias (7 pontos), Marta Silva (3 pontos), Ana Rita Barbosa, Patrícia Ribeiro (11 pontos), Elisabete Neto (16 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: