terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CADETES MASCULINOS “A” – Vitória na Deslocação ao Paroquial.
(Paroquial O.D. 48 - Lousada A.C. 64)

No 3º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de Cadetes Masculinos “A” do Lousada A.C, deslocou-se ao campo do paroquial. Por falta de condições o jogo teve de ser alterado, para o pavilhão do Clip, começando muito mais tarde do que a hora prevista.
A equipa de cadetes de Lousada, não iniciou bem o jogo, desconcentrada e com pouca agressividade, talvez pelas alterações atrás mencionadas e pelo facto de não ter tido tempo para se adaptar ao pavilhão nem de aquecer o suficiente.
No 2º período, o Lousada entrou bem mais agressivo, mantendo o controlo do jogo, sem contudo disparar no marcador.
Na 2ª parte, o Lousada continuava a mandar no jogo, com boa capacidade ofensiva, mas defensivamente a espaços ia cometendo alguns erros. A equipa está de parabéns porque venceu com toda a justiça, no entanto, poderia ter sido por uma vantagem mais alargada.
Resultados parciais: 6-8; 11-15; 16-25;15-16.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco Cunha (9 pontos), António Pereira (8 pontos), Fábio Ferreira (2 pontos), Rafael Ferreira (13 pontos), Daniel Sousa, Pedro Dias (2 pontos), João Sousa (20 Pontos), Bruno Ribeiro, Felisberto Silva, Ricardo Leite (5 pontos), Bruno Lacerda e João Ventuzelos (5 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: