segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícias do Fim de Semana de 3 e 4 Dezembro 2011

BASQUETEBOL – Actividade de Divulgação e Captação de Novos Atletas.
A Secção de Basquetebol do Lousada A.C., nos dias 23 e 30 de Novembro, realizou na Escola E.B.1 de Nevogilde várias actividades com o intuito de divulgar o Basquetebol e de incentivar os jovens à prática do Desporto, em especial do Basquetebol (FOTOS EM ANEXO).
Com a participação dos Treinadores do Minibasquete do L.A.C. Ricardo Ferreira, Catarina Fernandes e Raquel Tomás, do Coordenador do Minibasquete Luís Leal e da atleta Americana do L.A.C. Ree Browne, foi possível realizar actividades bastante dinâmicas, divertidas e animadas. Os jovens realizaram diversos exercícios, em várias estações, onde efectuaram exercícios de drible, passe, controlo/manejo de bola e lançamento.

Foi notória a boa disposição e a alegria com que os jovens do 1º ao 4º ano de escolaridade encararam as actividades, demonstrando apetência para o Basquetebol.
Esperamos, assim, que, com actividades como esta, o Basquetebol cresça em Lousada, assim como o número de atletas a praticar a modalidade.
Os Treinos de Minibasquete em Lousada (para jovens entre os 6 e os 13 anos) decorrem em dois locais (Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de Nevogilde e da Escola EB 2,3 de Lousada). Assim, os jovens atletas podem optar por praticar a modalidade na Escola que ficar mais próxima da sua área de residência.
Para quem quiser praticar Basquetebol no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de Nevogilde os treinos são às 5ª Feiras das 18h45 às 20h00 e aos Sábados das 16h00 às 17h00. No Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de Lousada os treinos são às 2ª Feiras das 18h45 às 20h00 e às 5ª Feiras das 18h45 às 20h00.Todos os interessados estão convidados a experimentar a modalidade e a divertirem-se a jogar Basquetebol.

Para mais informações, contactar o responsável pelo Minibasquete do Lousada A.C. – Prof. Luís Leal 917063047. Ou em alternativa para 965692633.
Apareçam para praticar Desporto e para se divertirem a jogar Basquetebol.

Sem comentários: