terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CADETES MASCULINOS “B” – Boa Atitude.
(Lousada A.C. “B” 40 – Maia B.C. “B” 64)

Contra a equipa do Maia, primeira qualificada do grupo, que soma só vitorias, a equipa de Cadetes “b” do Lousada teve um bom desempenho, apesar da derrota.
O Lousada entrou com uma grande atitude quer a atacar quer a defender, só faltando mais um pouco de eficácia nos lançamentos. O 1º período terminou com um parcial de 08-16.
No 2º período as coisas correram menos bem, com a equipa de cadetes a só obter 7 pontos, todos eles da linha de lance livre. Parcial de 07-20, sendo o resultado ao intervalo de 15-36.
No 3º e 4º períodos os atletas foram mais eficazes nos lançamentos e estiveram mais concentrados a defender, obrigando, por diversas vezes, o adversário a esgotar o tempo de ataque e a algumas perdas de bola. O parcial do 3º período foi de 16-14 e o 4º período de 09-14.
Depois da pesada derrota da semana passada, esta jovem equipa deu uma bela imagem, mostrou grande atitude, empenho e vontade de evoluir cada vez mais.
A equipa de Cadetes”b” agradecem a todos familiares e amigos pelo apoio demonstrado neste jogo esperando que o mesmo continue.
Jogaram e marcaram pelo Lousada: Bruno Ribeiro (12 pontos), André Augusto (2 pontos), Pedro Barbosa, Diogo Rocha (2 pontos), Endryl Santos, Pedro Ribeiro, Filipe Ribeiro, Pedro Bragança (10 pontos), João Sousa, Daniel Moreira (1 ponto), Diogo Sousa (11 pontos), Luís Teixeira (2 pontos). Treinador Filipe Ferreira; Seccionista Joaquim Ferreira.

Sem comentários: