segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CADETES MASCULINOS “A” – Derrota por Culpa Própria.
(Lousada A.C. 49 – A.C.R. Vigorosa 51)

No 4º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de cadetes masculinos de Lousada A.C, recebeu o Vigorosa, perdendo em casa.
A equipa de cadetes entrou no jogo, de uma forma desconcentrada, pouco agressiva, desorganizada ofensivamente e a não conseguir controlar os ritmos do jogo.
No 2º período, o desacerto manteve-se, a equipa continuava pouco agressiva, perdida no 5x5, sem capacidade de decisão, e a não dar qualquer sinal de mudança, daí a desvantagem de 4 pontos da equipa visitante ao intervalo.
No 3º período, o Lousada tinha de entrar com outra imagem, com uma dinâmica colectiva muito forte e tal não aconteceu. Marcamos apenas 7 pontos, ao não conseguir tomar as melhores decisões, nem ler as vantagens no 5x5.
Chegava o 4ºperíodo, o jogo continuava equilibrado, o Lousada procurava mandar no jogo, mas não conseguia decidir bem. Com a exclusão de alguns jogadores, os protestos constantes dos atletas e ainda os muitos erros defensivos, fez com que a equipa de Lousada saísse derrotada.
Por último, realçar que neste jogo não tivemos bem, gerimos mal as emoções, fomos pouco colectivos, desorganizados e nunca conseguimos agarrar verdadeiramente o jogo.
É nas derrotas que vemos as grandes equipas, por isso neste momento resta-nos apenas reflectir, analisar e corrigir para sermos melhores no futuro.
Resultados parciais: 12-13; 13-16; 7-9;17-13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: António Pereira (7 pontos), Fábio Ferreira (2 pontos), Rafael Ferreira (10 pontos), Daniel Sousa, Pedro Dias (7 pontos), João Sousa (12 Pontos), Bruno Ribeiro (2 pontos), Felisberto Silva (7 pontos), Ricardo Leite e João Ventuzelos (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: