terça-feira, 20 de março de 2012

CADETES FEMININOS – Vitória em Vila do Conde.
(C.D. José Régio 46 - Lousada A.C./Gumus 66)

Na deslocação a Mindelo, entramos, no 1º período, com a determinação necessária para podermos fazer um bom jogo. Estivemos relativamente bem no capítulo defensivo, mas como no ataque tivemos momentos de pouco discernimento e nos precipitamos, não conseguimos ser mais eficazes e marcar mais pontos (parcial favorável de 9-12).
No 2º período estivemos menos aguerridas na defesa, mas conseguimos colmatar esse aspeto com mais agressividade no ataque, com investidas no 1x1 e respetivas leituras ofensivas (parcial de 14-19).
Com muito mais para fazer, principalmente em termos defensivos, começamos a 2ª parte mais disciplinadas, pelo que conseguimos roubos de bola e finalizações em contra-ataque. Quando assim é, somos muito mais concretizadoras (parcial do 3º período 11-21).
No último período, nada de relevante, a equipa manteve-se consciente das tarefas a cumprir e apenas no final do jogo, algum facilitismo dentro de campo, possibilitou um período mais equilibrado (parcial de 12-14).
Um agradecimento aos pais, cujo apoio é fundamental, que se apresentaram em bom número e com a já habitual boa disposição para apoiar as nossas atletas!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves, Joana Pinto, Jéssica Magalhães (13 pontos), Cátia Dias (7 pontos), Marta Silva (7 pontos), Bruna Ferreira (6 pontos), Ana Rita Barbosa, Patrícia Ribeiro (13 pontos), Beatriz Sousa, Elisabete Neto (18 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: