terça-feira, 6 de março de 2012

INICIADOS FEMININOS – Vitória Confortável.
(Lousada A.C. 68- Vitória Guimarães 29)

No 8º jogo do Torneio Inter- Associações, a equipa das Iniciadas Femininas do Lousada A.C. recebeu o Vitória de Guimarães, alcançando uma boa vitória.
O Lousada entrou no jogo, de uma forma desconcentrada, sem agressividade, com dificuldades nas tomadas de decisão e a não conseguir controlar os ritmos do jogo.
No 2º período, notou-se uma melhoria, o Lousada entrou com outra dinâmica ofensiva, com melhor capacidade defensiva, acabando a 1ª parte com uma vantagem de 28-23.
Na 2ª parte, o Lousada entrou muito forte, com uma defesa mais activa, que permitiu muitos roubos de bola e rápidos contra-ataques, acabando por vencer o jogo com toda a justiça.
Por último, apesar do jogo não ter sido difícil, a percentagem ao nível do lançamento tem de ser melhor, bem como a capacidade de decidir. Parabéns pela vitória e vamos continuar a trabalhar.
Resultados parciais: 19-17; 9-6; 13-1;27-5.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Paula Salomé, Rita Silva, Francisca Monteiro (2 pontos), Bruna Ferreira (33 Pontos), Mara Vieira (6 Pontos), Ana Pacheco, Sara Mota (4 pontos), Ana R. Caldas, Jéssica Lopes (1 ponto), Bruna Pinto (14 pontos), Beatriz Teixeira e Ana C. Silva (8 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: