terça-feira, 6 de março de 2012

JUNIORES FEMININOS – Derrota em Gaia.
(G.D. Bolacesto 48- Lousada A. C. 21)

Na difícil deslocação ao Bolacesto, o Lousada A. C. esteve irreconhecível, com falta de atitude, concentração e sem nenhuma agressividade ofensiva e defensiva.
Na 1ª parte a falta de agressividade ofensiva foi o grande problema da equipa. As nossas juniores procuraram contra-ataques e estavam constantemente a fazer ataques lentos e sem agressividade ofensiva no 1x1. As perdas de bolas eram constantes e a recuperação defensiva era feita a um ritmo baixo, o que permitiu inúmeros contra-ataques por parte das adversárias, principalmente no 2º período. Parciais do 1º e 2º períodos 10-5, 17-6.
Na 2ª parte, o objectivo era melhorar na recuperação defensiva e na agressividade ofensiva. No 3º período a defesa melhorou, evitou os fortes contra-ataques adversários e melhorou no ressalto defensivo, no entanto o ataque continuava apagado. Parcial 6-6.
No 4º período houve mais do mesmo, o ataque continuava sem agressividade, procurava-se poucos lançamentos e continuava-se a perder demasiadas bolas. A defesa neste último período foi desastrosa, não recuperava defensivamente e estava completamente desconcentrada. Os pontos marcados da equipa adversária não reflecte a fraca defesa produzida pelo L.A. C.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto (4 pontos), Helena Ferreira (2 pontos), Cátia Dias (2 pontos), C. Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães, Ana Perdigão (6 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques, Diana Ferreira (5 pontos), Tânia Nanci (1 ponto). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: