terça-feira, 20 de março de 2012

CADETES MASCULINOS “A” – Derrota por Culpa Própria.
(Lousada A.C. “A” 62 – Guifões S.C. “B” 65)

No 3º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de cadetes masculinos do Lousada A.C., recebeu o Guifões, perdendo em casa.
O Lousada entrou concentrado no jogo, com agressividade e com rápidas transições, chegando com vantagem confortável no final do 1º período por 22-10.
No 2º período, o Lousada continuava a mandar no jogo, no entanto já no final do período baixamos a nossa prestação defensiva e fomos menos colectivos no ataque.
Na 2ª parte, a história foi outra, pois os atletas do Lousada entraram sem agressividade, sem dinâmica colectiva e a não conseguir controlar os ritmos do jogo. Nesta fase do jogo, a equipa de Guifões estava melhor, enquanto os atletas do Lousada estavam perdidos, mais preocupados em justificar o seu baixo rendimento perante as decisões dos árbitros.
Já no final do período, o Lousada ainda reagiu e empatou o jogo, levando o mesmo para o prolongamento.
No prolongamento, a equipa do Lousada entrou novamente sem agressividade, desorganizada no ataque, facto que foi decisivo para a equipa de Guifões levar de vencida o jogo com toda a justiça.
Por último, realçar que hoje o grupo pode ter comprometido os objectivos da época. Neste jogo, não tivemos boa atitude, gerimos mal as emoções, fomos pouco colectivos, desorganizados e demasiados protestantes, esquecendo a essência do jogo, que é jogar, pois hoje “ não quisemos jogar”.
Resultados parciais: 22-10; 18-15; 8-12; 9-20.Período Suplementar: 5-8.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Fábio Ferreira (2 pontos), Rafael Ferreira (13 pontos), Bruno Lacerda (5 pontos), Endryl Santos (2 pontos), Pedro Dias ( 9 pontos), João Sousa (15 Pontos), Felisberto Silva (4 pontos), Vasco Cunha (10 pontos) e João Ventuzelos (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: