terça-feira, 17 de abril de 2012

CADETES MASCULINOS “B” – Evolução Continua.
(Lousada A.C. “B” 33 – F.C. Gaia “B” 66)

No jogo contra a equipa do Gaia “B” o Lousada sofreu uma derrota por 33 pontos de diferença.
No 1º período a equipa local entrou com uma grande atitude, com uma boa defesa a todo o campo e com uma boa seleção nos seus lançamentos. Acabando este período com um parcial de 12-19.
No 2º e 3º períodos o jogo não saiu tão bem como no 1º período, com a defesa a baixar bastante, poucos lançamentos convertidos e varias perdas de bola. Parcial do 2º período de 03-17 e 3º 05-19.
No 4º período voltaram a reagir com maior garra, uma boa atitude a defender e com mais eficácia nos lançamentos. Acabando este período com o parcial de 13-11.
Apesar do desempenho, atitude e empenho no último período não foi possível alcançar a vitória, mas mais uma vez foi notória a evolução de todos os atletas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Bruno Ribeiro (9 pontos), Diogo Rocha, Daniel Moreira (1 ponto), José Leal (2 pontos),José Ferreira (8 pontos), João Lucas, Filipe Ribeiro, Pedro Bragança (1 ponto), Nery Santos (4 pontos), Pedro Ribeiro, Diogo Sousa (8 pontos), Luís Teixeira. Treinador Filipe Ferreira. Seccionista Joaquim Ferreira.

Sem comentários: