segunda-feira, 2 de abril de 2012

SENIORES FEMININOS – Discutem Liderança da 1ª Divisão Nacional.

Na próxima 5ª feira (5 Abril 2012), véspera de feriado, às 21h45, no Pavilhão Municipal de Lousada, a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. discute, na penúltima jornada da competição, a liderança do Campeonato Nacional da 1ª Divisão frente ao S.C. Coimbrões.

Dado que ambas as equipas se encontram, neste momento, empatadas no 1º lugar, com o mesmo número de pontos, o vencedor deste jogo seguirá para a última jornada no 1º lugar da 1ª Divisão Nacional (CARTAZ EM ANEXO).

A vitória neste jogo será fundamental para a nossa equipa de Seniores Femininos (L.A.C. / MELOM Naturance) aspirar ao 1º lugar da Fase Regular, que dará vantagem, nos jogos em casa, nos decisivos Play-off da 1ª Divisão Nacional.

A nossa jovem equipa continua o seu processo de evolução, pelo que a vitória neste jogo e consequente subida ao 1º lugar, a apenas uma jornada do final, seria um justo prémio para o trabalho desenvolvido.

Jogos com a qualidade e emoção, como a que está prevista para a próxima 5ª feira, são oportunidades a não perder. Como tal, é uma óptima oportunidade para marcar presença neste jogo, entre as duas equipas que seguem na frente do campeonato.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para, na próxima 5ª feira (5 Abril), véspera de feriado, às 21h45, estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece.

Sem comentários: