terça-feira, 17 de abril de 2012

CADETES MASCULINOS “A” – Derrota Justa.
(Lousada A.C. “A” 39 – F.C. Gaia “A” 60)

No 5º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de cadetes masculinos do Lousada A.C., recebeu o Gaia, perdendo em casa.
A equipa de Lousada começou o jogo, com pouca agressividade, ofensivamente a não tomar as melhores decisões e a não conseguir controlar os ritmos do jogo.
No 2º período, o Lousada entrou melhor, com maior capacidade defensiva, no entanto a equipa continuava desorganizada no 5x5, a não conseguir ler as vantagens.
No 3º período, a equipa do Lousada veio com outra disposição, bem mais agressiva, conseguindo até recuperar alguma desvantagem da 1ª parte, mesmo assim a equipa de Gaia chegaria ao final do período a vencer por 43-35.
No 4º período, o Lousada tinha que manter-se agressivo, com boa dinâmica coletiva, mas tal não aconteceu. A equipa do Gaia ao conseguir fazer um parcial de 6-0, disparando ainda mais na marcha do marcador e com a equipa de Lousada a não conseguir reagir, desorganizando-se, baixando os braços, dando assim à equipa adversária a hipótese de ganhar o jogo.
Por último, realçar que neste jogo não fomos organizados ofensivamente, pouco disciplinados e tivemos algumas dificuldades no encaixe defensivo com alguns jogadores do Gaia.
Salientar ainda que continuamos a gerir mal as emoções, mais preocupados em protestar do que em jogar, comprometendo assim os nossos objetivos.
Resultados parciais: 10-20; 7-12; 18-11; 4-17.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Fábio Ferreira (2 pontos), Bruno Lacerda, Bruno Ribeiro (4 pontos), António Pereira (3 pontos), João Sousa (13 Pontos), Pedro Dias (4 pontos), Leonardo Rafael (4 pontos), Felisberto Silva, Vasco Cunha (9 pontos) e João Ventuzelos. Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: