segunda-feira, 25 de maio de 2009

Notícias Fim de Semana 23 e 24 Maio 2009

CADETES FEMININOS – Vitória na Deslocação ao Guifões.
(Guifões S.C. 40 - Lousada A.C. 68)
Em mais uma jornada da 2ª volta do campeonato, as Cadetes Femininas do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) efectuaram uma 1ª parte de fraco nível, onde predominaram faltas de concentração, que originaram a perda de cestos fáceis e a fraca recuperação defensiva. De qualquer forma, e como era nossa obrigação, fomos para o intervalo a vencer, 14 – 29.
A entrada no 3º período pautou-se por uma melhoria acentuada na atitude e concentração defensiva, pelo que se corrigiu de imediato as falhas de recuperação defensiva. A melhor leitura de jogo, com penetrações para o cesto, efectuando depois assistências para rápidas concretizações, foi tornando o jogo mais atractivo. No final do 3º período, 25 – 48.
No 4º período, apesar de pontos sofridos de forma ingénua, que teremos certamente de trabalhar para os corrigir, a diferença pontual aumentou mais um pouco, uma vez que a selecção do momento para o melhor cesto permaneceu eficaz.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Tânia Cristina R. (8 pontos), Paula Costa, Luísa Morais, Filipa Xavier (10 pontos), Márcia Pinto (6 pontos), Diana Ferreira (12 pontos), Mónica Costa (3 pontos), Helena Ferreira (9 pontos), A. Raquel Tomás, Letícia Fonseca (14 pontos), C. Patrícia Ribeiro, Inês Pinto, Diana Moura, Tânia Nanci R. (6 pontos). Treinadora: Regina Mota, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: