segunda-feira, 11 de maio de 2009

INICIADOS MASCULINOS “B” – Vitória difícil.
(Lousada A.C. “B” 44 – Alfenense “B” 36)

A equipa entrou bem no jogo, revelando atenção na defesa e calma nas acções ofensivas. Durante o 2º período, porém, depois de chegarem a uma vantagem de 15 pontos, alguns elementos começaram a querer brilhar individualmente e, em vez de partirem para uma vantagem confortável, permitiram que o adversário chegasse ao intervalo a apenas seis pontos de diferença.
No 3º período, o Alfenense aumentou a pressão, sentindo que poderia virar o jogo. O parcial de 3-12 deixava o L.A.C. em má situação e, a perder por 3 pontos, os lousadenses adaptaram a defesa para todo o campo, melhoraram a agressividade defensiva e colectivizaram mais o jogo, conseguindo a esperada reviravolta.
Espera-se que este jogo tenha servido de lição para o futuro pois, a sobranceria poderia ter custado caro.
Marcha do marcador: 12-05, 09-10, 03-12, 20-09
Pelo Lousada AC alinharam e marcaram: José Ferreira (4 pontos), José Santos, Paulo Ferreira (6 pontos), Pedro Moreira (2 pontos), João Ventuzelos, Bruno Ribeiro (4 pontos), Bruno Lacerda (4 pontos), Rafael Pereira, Leonardo Ferreira (4 pontos), Felisberto Silva (6 pontos), Paulo Martins (10 pontos), Fábio Ferreira (4 pontos). Treinadores: Prof. Luciano Caçador e Filipe Ferreira, Seccionistas: António Vieira e Joaquim Ferreira.

Sem comentários: