segunda-feira, 10 de maio de 2010


CADETES MASCULINOS “A” – Missão Cumprida
(Lousada A.C. “A” 74 – E.D. Limiana 14)

Com o confronto directo entre os Cadetes Masculinos “A” do Lousada A.C. e o Barcelos saldado num empate, era preciso ganhar por grande diferença e com o menor número de pontos sofridos que fosse possível.
A ânsia de marcar fez com que a entrada no jogo fosse nervosa e muito focada em atacar rapidamente, o que levou a que grande parte do 1º período se pautasse por equilíbrio no marcador.
Após a correcção dos aspectos defensivos e da consciencialização de que a chave do sucesso era a contenção dos pontos sofridos, a equipa concentrou-se em fechar os caminhos para o cesto e atacar sem riscos, o que levou a que de forma gradual a vantagem fosse aumentando.
Parabéns à equipa por ter cumprido o seu objectivo, restando esperar pelo resultado do jogo entre o Guimarães e o Barcelos, no próximo fim-de-semana, para sabermos se a equipa acaba a primeira fase do Torneio Inter-Associações no 2º ou 3º lugar.
Marcha do marcador: 20-06; 17-03; 13-02; 24-03.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (6 pontos), Luís Coelho, Ricardo Ferreira (13 pontos), Carlos Costa (4 pontos), José D. Sousa (28 pontos), Filipe Neto (7 pontos), Diogo Ferreira (6 pontos), João Sousa (8 pontos), Rodrigo Matias (2 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: