segunda-feira, 10 de maio de 2010

SENIORES FEMININOS – Grande Jogo Onde o Apoio de Todos é Fundamental.


No próximo Sábado (15 Maio 2010) às 17h00 no Pavilhão Municipal Lousada a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. disputa o 1º jogo da Meia-Final do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão frente ao C.D. Torres Novas, em que a vitória será fundamental para a presença na Final do Campeonato (CARTAZ EM ANEXO).
A presença das nossas Seniores Femininos na Meia-Final é mais um marco histórico para o Lousada A.C., depois de, esta mesma equipa, na época passada ter ficado em 2º lugar na fase regular da 1ªDivisão Nacional e de na época de 2007/08 se ter sagrado Campeã Nacional da 2ª Divisão.
Na presente época a equipa está num processo de renovação, com uma boa aposta na juventude, que permite encarar o futuro com optimismo e ambição.
A vitória neste jogo da Meia-Final do Play-off, seria mais um justo prémio para esta jovem equipa e para o clube que tem apresentado uma evolução assinalável.

Jogos com o nível, emoção e qualidade que estão previstas para o próximo sábado são raros e constituem uma excelente propaganda para a modalidade em Lousada e para a projecção da nossa Vila e do clube no panorama nacional. Como tal, é uma óptima oportunidade para marcar presença neste jogo.
Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para no próximo sábado às 17h00 estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com mais um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.

À imagem do sucedido no último jogo o incondicional apoio dos nossos adeptos e simpatizantes será fundamental para mais uma vitória. As nossas seniores tudo farão para brindar a sua claque com mais um bom jogo e consequente vitória.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece.

3 comentários:

Carlos Costa disse...

Força LAC. Vão conseguir os vossos objectivos. Parabéns pelo vosso percurso.
Carlos Costa

TERESINHA disse...

FORÇA "MENINAS" =)

Tiabé disse...

muitos parabens e boa sorte