quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vamos Apoiar as Seniores a Torres Novas - Reserva já o teu Lugar!


No próximo Sábado (22-5-2010) às 17h00 em Torres Novas as nossas Seniores Femininas jogam o 2º jogo da Meia-Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Apesar da derrota no 1º jogo disputado em Lousada, as nossas Seniores mantêm a sua ambição e empenho para garantir o apuramento para a Final do Campeonato. A presença na Final será a "cereja em cima do bolo" numa época que tem sido a todos os níveis fenomenal.

À imagem do que tem sucedido nas últimas conquistas, o apoio dos nossos fantásticos e incansáveis adeptos será fundamental para neste 2º jogo a vitória pertencer ao L.A.C.

Todos os interessados (atletas, familiares, simpatizantes...) em acompanhar e apoiar as Seniores do Lousada A.C., em mais um jogo importante, devem comparecer no próximo Sábado no Pavilhão Municipal de Lousada para a saída de autocarro para Torres Novas (partida às 11h00). Regresso a Lousada previsto para as 23h00.

Reserva já o teu lugar com o Treinador ou Dirigentes das Seniores Femininas. Em alternativa podes reservar o teu lugar através do contacto 917957987.

Não Faltes com o Teu Apoio!

1 comentário:

TERESINHA disse...

Eu quero apoiar as "meninas" ;-)